segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Lembrancinhas de Aniversário

Bom dia meninas,td bem?
Como passaram o final de semana?O meu foi bom,a hripe já foi embora..trabalhei bastante também no fdss..

Vou colocar a foto das lembrancinhas de uma cliente minha,a Fabrici..elas foram confeccionadas para o aniversário dela,ela é uma cliente VIP,rs...sempre pede lembrancinhas para mim..




DIVULGAÇÃO:

Tem brincadeira no blog da Edilene (www.edilenecroche.blogspot.com) vamos participar meninas,é um bingo comemorando o aniversário do blog dela no dia 24.11..

E a brincadeira do cartão secreto da Nandi (www.bordandoeadorando.blogspot.com)..participem..

Beijos

9 comentários:

Thienny disse...

Bom dia Karina!!

Como passou o fds?
Que Deus te abençoe com uma ótima semana!!

Beijos

Anônimo disse...

olá Karina.Ficou linda esta lembrancinha.A caixinha com a estrela no meio ficou show. Como foi de fim de semana? Aproveitou bastante?
Por aí também está chovendo hoje?
Menina, aqui na região do meu serviço está caindo um pé d`agua, que nunca vi.
Bjs, e uma excelente semana para ti.
Pri

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Karinaaaa!!!!
Como sempre sua lembrancinhas são lindas!!!!
e vamos lá ... olho no meu contador ....!!!!!!
beijos, Flávia

Anônimo disse...

Oi minha afilhada!
Tudo bem??

To com saudades de vc ....
Vim desejar um ótima semana!!!!
Bjinhos

Anônimo disse...

Lembrancinha Lindaaaa

=D

Ser cliente VIp é outra coisa :p

Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Karina.Um lindo dia para ti.Eu não sei se tenho a chave de cores deles, mas prometo procurar e se tiver,com certeza, te envio.É que,ás vezes, eu não me atento as chaves de cores, porque costumo colocar as cores ao meu gosto( ou melhor, às linhas que tenho no momento ).rsssss.
Bjs,Pri

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Tem prêmios para você no meu blog. Se quiser passe por lá para retirar, ok?
Que bom! muitas encomendas... Sorte para você sempre!
Abçs,
Ana

FabyBrasil disse...

Oi Karina,
Tudo bem com vc?
Faz mesmo um tempinho que não apareço por aqui né?
Passei só para desejar um ótimo dia para vc.
bjos
Faby

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Karinaaaa!!!!
Fica de olho no carteiro, tá!!!!
Já coloquei os mimos no correio, ok!
beijos, Flávia