quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Lembrança de 15 anos e desafios!

Olá meninas,boa noite!
Vou colocar uma lembrancinha tbm..dessa vez de 15 anos pq ainda não coloquei nenhuma né??Faz algum tempinho que fiz essas para o aniversário da Jéssica:




Estou muito feliz hoje...pela 1ª vez ganhei uma promoção..rs..dei o palpite na cor azul no blog da Flávia e Leninha e ganhei..estou tão feliz..obrigada meninas!!

E recebi um desafio de natal da minha madrinha querida Grazi:


O desafio consiste em:
-Dizer o que o Natal significa para nós.
-Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda.
-Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda.
-Repasar o desafio a 10 amigas.

O que significa o Natal para mim...
Significa um momento do ano único,onde podemos reunir as famílias e festejar Jesus Cristo.Eu simplesmente amo o natal.

As 10 coisas que gosto de receber...
1. Roupas (principalmente vestidos);
2. Sapatos;
3. Coisinhas que tenham a ver com joaninhas *amo*;
4. Bichinhos de pelúcia pequenos;
Enfim,basicamente isso.

As 10 coisas que detesto receber...
1. Roupa íntima;
2. Coisas que tenham a ver com esoterismo (bruxas,essas coisas);
3. Tamancos (detesto);
4. Bijouterias muito extravagantes;
Enfim,não tem muitas coisas..

Repasso este desafio as seguintes meninas:
-Luiana;
-Camila;
-Wal;
-Néa;
-Priscila;
- Kate.
Também não tenho 10 pessoas pra passar..rs

Beijos a todas!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Oiii!Bom dia!!!!
Vc melhorou??

É dificil achar respostas para oq gostamos ou não de ganhar, pois depende muito do bom gosto da pessoa que esta presenteando .....

Vim te desejar uma ótima Quinta Feira e dizer q te desejo tudo de bom que a vida possa te dar!!!!!
Bjinhos

Anônimo disse...

Olá..

o sabonete foi feito com decoupage :p e com aplicaçoes de brilhantezinhos. =)

Mais logo coloco la no meu blog este desafio muito obrigada =D

beijinhos

Thienny disse...

Bom dia Karina!

Estive olhando as respostas das meninas para este desafio e praticamente ninguém gosta de receber roupa íntima... Acho o fim da picada quando dão de amigo secreto =S
Já pensou você na confraternização da empresa, abrir o presente na frente de todo mundo e encontra lá uma calcinha? Aff eu detestaria, ia ficar vermelha como um camarão... rsrs

Tenha uma ótima quinta!

Camila de Paula disse...

Oi Ká!!
Tudo bem?
Mais uma lembrancinha linda heim!!
heheehe...
Tenha um otimo restinho de semana!!
Ixi acho que nem vou saber responder essas perguntitas!!!
Sou morr indecisa!!! hehehee
BjãO...

Anônimo disse...

Olá Karina.Mais um trabalhinho lindo.
Gostei de ver suas respostas no desafio.Aliás, eu adoro participar de brincadeiras e desafios, pois assim a gente conhece um pouquinho mais das nossas amigas blogueiras,né?
Obrigado por se lembrares de mim e me indicares ao desafio.
Bjs, e um ótima Quinta-Feira.
Pri

Nandilene disse...

Olá
Tá rolando uma brincadeira no meu blog... corre lá.
Bjs

Tia Camila disse...

oieeeeeeee
tem um mimo pra vc lá no meu blog..

bjinhus

ANA LÚCIA disse...

Lembrancinha de 15 anos diferente... Estas ficam são diferentes.
Boa sexta-feira.
Abçs,
Ana

Louca por Unhas disse...

Mais uma lembrança linda, adoro todas.
Beijinhos e bom fim de semana

Neny disse...

Oí linda, passei para te desejar um ótimo final de semana, beijinhos:)

Nandilene disse...

Olá
Que legal que vc vai participar!
Vou aguardar seu e-mail!
Ótimo fim de semana!
Bjks
Nandilene

Louca por Unhas disse...

Ola amiga,
Vou acabar uns penduricalhos para árvore e aí tiro a foto para mostrar.
Beijinhos e bom findi.

Camila de Paula disse...

Oi Ká!
Tudo bem com vc?
Tô passando pra te desejar uma otima semana!!!
Adoro tú!!
BjãO...

Edilene Ruth disse...

Oi Ká, vim te convidar mas vc já se inscreveu, então boa sorte!!!
Edilene.