segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Cheirinho de Bebê para Breno



Olá meninas,como estão?
Estou mais ou menos,com uma dor terrível na coluna e a gripe que quer me pegar..rs..¬¬
Como foram de fds?O meu foi bom,no sábado fui na casa da minha mãe,fiquei fazendo lembrancinhas e a minha troquinha com a Grazi..e fui as comprinhas na sexta..heheeh..no domingo fiquei em casa mesmo.

Vou postar uma encomenda quentinha,a cliente vem buscar hoje..cheirinho de bb para a chegada do Breno,q já chegou..Felicidades!!

Beijos e ótima semana!

9 comentários:

Anônimo disse...

olà karina,

bem que lembrancinahs tao lindas e cheirosas =D

O meu fds tambem foi bom =)

Beijinhos**

Thienny disse...

Oi Karina!!

Que lindos esses vazinhos! Cheirinho de bb é tudo de bom né?
Concordo plenamente com que você me disse: a receita para um bom relacionamento é o respeito e o amor!
Graças a Deus a gente tem de sobra, mas tem dias que não dá para segurar e rola uma briguinha básica. Graças a Deus também que hoje a gente já administra com mais maturidade e resolve conversando, antes as coisas ficavam feias mesmo =S
Se a viagem não rolou temos que agradecer a Deus né? Quem sabe do que nos livramos...
E brigas a parte o finde foi até legal: passei o sábado em companhia de amigos queridos, conversei horas com eles... no domingo adiantei a troquinha que andava meio abandonada... rsrs

Um grande beijo querida e uma semana cheia de bençãos para você!!

Anônimo disse...

Oi minha amiga!
Quando vc fala em cheirinho de bebê, parece que estou sentindo daqui ..... aquele cheirinho tão gostosinho!!!!! Ta despertando meu lado maternal hein .... heheheeheheh
Essa era aquela encomenda que vc me comentou semana passada??

Melhoras, descansa bastante e toma bastante suco de laranja para essa gripe não ficar .....

Bjinhos e um ótimo inicio de semana!

Camila de Paula disse...

Oi Ká!
Tudo bem?
Poxa tomara que eumereça mesmo um amor viu!! hahauhuau
Que gracinha a lembrancinha!!
Muito fofo!!
Melhors pra vc e que a gripe não consiga te pegar definitivamente!!! hehehehe...
Boa semana amiga!!
BjãO...

Nandilene disse...

Hum! Também quero essa lembrancinha do Breno, rsrsrs!
Ficou linda!
Ótima semana!
Bjks
Nandilene

Tia Camila disse...

oi miga....
como esta sua coluna... melhorou???

menina eu sei como eh ter dor nas costas... ninguem merece... rsrsrsrs

espero mesmo que esteja melhor ;)

te desejo uma semana abençoadíssima por Deus!!!

bjus

ANA LÚCIA disse...

Meu fds foi bom, ontem fiz peixe e risoto de camarão, minha filha e meu marido gostam muito. Ficou uma delícia!....
Que lembrancinhas lindas. Você é muito caprichosa.
Ah! obrigado pelas suas visitas no meu cantinho.Volte sempre, ok?
Vou adicionar seu blog na minha lista de seguidores.
Abçs,
Ana

Louca por Unhas disse...

Ola Karina,
Quero ter um dia muito cheirinho de bebe. Eu e vs teremos um dia.
Beijinhos

Anônimo disse...

Aiiiii que coisinha mais fofaaaaa!Deu até para sentir o cheirinho de neném daqui!Amei o bebê mickey!
Olá Karina.Vou ficar a torcer para esta gripe não te pegar.
Bjs, e uma ótima Terça-Feira.
Pri