quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Lembrancinha de Casamento

Olá meninas,bom dia!
Ontem nem deu pra vim postar...fui no dentista e sai a tarde toda com a minha cunhada e o meu afilhado..rs..

Recebi ontem os mimos por ter participado da brincadeira da Leninha e Flávia..ameiiii viu meninas?Brigadão..vou tirar as fotos depois pra mostrar aki..

Ganhei também mimos da Ana Lúcia do blog Arte e Efeito (www.artefeito.blogspot.com)..obrigada..Repasso para as que ainda não tenham os mimos..




E por último,vou postar as Love Pills..pílulas do amor para lembrancinhas de casamento..

Beijos e ótima quarta!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá Karina.Amei a idéia das Love Pills, as pílulas do amor! É uam idéia super original.Ficaram lindas!
Você é muito criativa.
Bjs, e um lindo dia.
Pri

Anônimo disse...

Oi amiga!
Pílulas do amor!!!! ADOREI!!!!
Deve fazer o maior sucesso nos casamentos .....
Então já recebeu o presente? O meu deve estar por vir também! To suuuuuuuper anciosa ... rsrssrsr
E vc? Como ficou aquele assunto do banco?? Na mesma ainda??

Bjus e mais bjus!!!!!!!
Ótima tarde pra vc!!!!!!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Hummm ... pilulas do amorrrr!!!! que chique!!!! Ficaram lindas!!!!
Que bom que gostou dos mimos ... foi de coração!!!!!
um grande beijo, Flávia

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiii

Passando pra te desejar um lindo dia!

E ontem deu tudo certo amiga! Ele foi e fez até janta ... hehehehe


Bjinhos

Anônimo disse...

Olá Karina.Estou passando para deixar um beijinho e desejar um lindo dia.
Pri

Néa Souza disse...

oi afilhada linda,como vai????eu vou indo bem, mas com uma saudade do meu pc...ainda está quebrado. bjs fica com Deus.

Tia Camila disse...

oi amiga..
que idéia linda... vou copiar para o meu casamento ta???? rsrsrrsrs


muitos beijos pra vc e ótimo restinho de semana...

Anônimo disse...

ola;;;
adorei a ideia da pilulas do amor ..
gostaria de saber o valor delas ..
pra 250 convidados ..
e jah com o frete ate nova xavantina -mato grossoo..

meu e-mail e marciane17@hotmail.com ...

Anônimo disse...

Oi Karina,

Gostaria de orçamento de 120 vidros dessa pílula do amor.
Favor enviar para o email lucianadaia@hotmail.com e colocar o valor do frete para Brasília.

Obrigada, Luciana