quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Convites

Olá meninas!Bom dia!!!
Recebi esse desafio das minhas amigas Thienny (Pontinhos), Camila,Aline (pontinhos da Aline), e consiste em escrever uma lista de coisas que eu gostaria de fazer antes de terminar minha missão nesta vida.

Regras:
Convidar 8 Blogs amigos;
Exibir as regras;


Minha Lista:-
- Continuar abençoada por Deus no meu casamento;
- Receber um presente de Deus que é um filho (a);
- Abrir uma loja de lembrancinhas..rs..
- É isso,ser abençoada em tudo oq for fazer e receber.

Repasso para:
- Luiana
- Edilene
- Priscila
- Nandi

E recebi um mimo tbm da querida Nandi:

Repasso para todas que me visitam!

Enfim,vou colocar o convite que eu fiz para a festinha que acontecerá no mes do natal de Enzo e Vitória..foi o meu º convite e não ficou lá essas coisas..rs..oq vc acham???


Beijos e ótimo dia!!!

6 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Karina!!!!
Meninaaa que fofinho seu cliente ... nossa que menino mais lindoooo!!!! eu quero um desses ... kkkk!!!!
Legal as respostas do desafio ... parabéns pelo selinho(vou levar ele) ... e ficou muito bonito o convite!!!!
Linda ... beijos e uma ótima quarta feira pra você!!!!!
Flávia!

Anônimo disse...

Oi amiga!
Suas respostas foram simples, mas transmitiram toda a sua vontade de ser feliz .... ADOREI!
E seu convite, está muito bonito .... pena que não é no tom de azul ... heheheheeh ..... não é?!!!!

Bjinhos
E uma Quarta Feira maravilhosa!!!!

Anônimo disse...

Olá Karina.Que cliente mais fofinho!Obrigado por me passares o desafio.
O convite ficou lindo,Karina.Seus clientes vão adorar!!
Bjs,e uma linda Quarta-Feira para você.Pri

Anônimo disse...

Olá Karina.Uma ótima Quinta-Feira para você.Também adoro piupiu e frajola, pernalonga e outros personagens.Eles marcaram época na minha infância e agora os assisto novamente porque a minha filhinha também adora e vive assistindo.Ando assistindo até o Chaves de novo por causa dela!E olha que os episódios do Chaves,a gente sabe de cor e salteado,né?rssss
Bjs,Pri

Anônimo disse...

Oiii!
Apareci simmmm!!!!!!

E vc??? Cade hein??? rsrs
Bjinhos e uma bela quinta feira!!!!

Pizinha Artesanatos disse...

Nossa menina, já faz um tempinho que não apareço aqui e vc postou tantas coisas lindas!
Parabéns...
Me desculpe pela ausência é a correria do dia-a-dia e eu andei um pouco tristonha, sem nem vontade nem de ligar o PC.
Mas acho que qdo a chata da tristeza aparecer, vou visitar o cantinho das amigas para me distrair.
O convite ficou muito bom sim, viu moça!
Beijos