domingo, 15 de fevereiro de 2009

Oii

Olá meninas,boa tarde!
Como vcs estão??

Nós estamos bem,amanhã completando 15 semanas e ainda sem saber o sexo do meu bb,dia 27/02 tenho GO e vou ver se ele passa outra ultra pra ver se conseguimos ver o sexo né..em março é meu aniversário e seria um presentão descobrir..hehehe =)

Vou colocar hoje a fotinha de uma lembrancinha recente que eu fiz,a última,para o aniversário de 15 anos da Tainá,que foi sexta passada..ficou uma graça,vejam:





Bom é isso,beijos e ótima semana =)

15 comentários:

Catarina disse...

Olá amiga....

Pois andamos desaparecidas mas tu mais do que eu mamã ihih

Adorei as lembrancinhas, ficaram um mimo =)

Beijinhos nos dois =*

Irma Andréia disse...

Esta linda amiga...
Ah calminha que logo vc descobre o sexo srsrs... da uma ansiedade né...
beijos e boa semana p ti

alda disse...

oi linda ta saboreando a gravidez na.nota se com a ansiadade de saber o sexo e como vai ser grande pequenino .passa no meu blog tem la uns selinhos para vove beijao

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Que fofura essas lembrancinhas - 15anos é um momento especial para as meninas... assim que voltar da ultra conta para nós o sexo do bebê - todas as amigas blogueiras querem saber.
Abçs,
Ana

Grazi disse...

Oie!
Voltei!!!!!

Sabe que tambem to na maior ansiedade pra saber se vou ser titia de uma menina ou de um menino .....
Agora temos que colocar nossas conversas em dia! To com saudades de vc!

Bjus e fiquem com Deus!

♥ღEdi♥ღ disse...

Olá, alterei a data de envio da troca de Páscoa para 05/04.
Beijos, Edilene

Grazi disse...

Oi minha amiga!
Estou com saudade de vc! Faz tempo que não conversamos!

Essa semana vc tem consulta né? Vai marcar a ultra??

Ve se aparece para bater um papinho comigo!
Bjus

Juliana Joaquim disse...

Oi Karina!!!
Nossa que barriguda!!! Hehehe... estava de férias, voltei dia 06/03 agora estou botando a casa em ordem... daqui uns dias posto as fotinhos da minha barriga e da eco do baby... ainda não sei o sexo tbém, fiz uma eco no mesmo dia em vc fez a sua(03/02) e a TN deu 1,1mm, o tamanho 6,5cm e os batimentos 163, minha obstetra falou que pelo tamanho pode ser um menino... que ansiedade!!! Agora dia 13/03 vou fazer outra eco e comer uma barra de chocolate para o baby se mexer bastante e poder mostrar se é pintinho ou é pererequinha..hehehe...
Beijão!!!
Ah se vc puder me mandar o seu endereço para o meu e-mail jujufazarte@yahoo.com.br

Grazi disse...

Cadeeeee vcsssssssssss?????????
Não some assim não amiga! Fico com saudades!

Ja revelei aquela foto!Daqui a pouco te mando ela!
Bjus

Grazi disse...

Voltei!!!!
Vim ver como estava o nosso baby!

E vi que vc ainda tem papai noel no blog ..... não esquece de tirar, taí no ladinho! Oh minha afilhadinha esquecida hein .... hehheh

Vim tambem te contar uma novidade! Lembra DAQUELE curso que a tanto tempo te faço??? Ja marquei para esse Sabado! Agora Sai!OBA!!!!!!

Bye bye

Grazi disse...

Oi minha amiga!

Vc sabe como sua amiga aqui, é esquecida! rsrs
Mas acho que seu niver é hoje, não é??
Todo caso deixei uma mensagem pra vc lá no blog!

E FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!!!!!! Adoro vc!

Bjus

Thienny disse...

Parabéns, que Deus te abençoe plenamente!

Feliz aniversário :)

Beijos

Pontos da Aline disse...

Ola amiga,
Como vcs estão, tem que mostrar a barriguinha, já deve estar linda.
Fico sabendo noticias suas pela Grazi, qdo der quero seu men para saber como tá.
Bom, passei para desejar um feliz aniversário. Acredito que este será o mais lindo da sua vida.
Muita saúde, paz, amor e um lindo bebê.
Já sabe o sexo?
Beijokas e Feliz Aniversário.

Pizinha disse...

Parabéns!!!

Vi no blog da Grazi e da Aline que é seu niver hoje.
Felicidades amiga.

Ah! Vê se aparece para dar notícias de vcs.

Beijos

Joyce

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Karina...
Conheci seu Blog passando por o Blog de uma amiga e achei muito lindo o seu trabalho, estas lembrancinhas são fabulosas.
É exatamente de vc que eu preciso!
Me diga vcs faz lembrancinhas de casamento, redondinhas como esta e com foto do casal?
Obrigada pela sua atenção..
Abraços!