terça-feira, 17 de março de 2009

Parabéns pra mim!!!


Feliz Aniversario - Recados Para Orkut


Recados Para Orkut

Olá minhas queridas,tudo bem com vcs??
Sei que estou sumida,mas é que não estou ficando em casa ainda,mas eu e o bb estamos bem..dia 30 tenho consulta com meu GO e acho que enfim saberei o sexo do meu bbzinho..
Vou tirar algumas fotos e depois venho trazer pra vcs..

Bom,hoje é um dia especial,dia do meu aniversário..é 23 anos..=)
Obrigada a querida Grazi e a Aline pela homenagem nos blogs..vcs são especiais,obrigada por se lembrarem de mim...

Feliz Aniversário pra Mim!!


Feliz Aniversario - Recados Para Orkut


Recados Para Orkut

Beijos a todas

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Vc merece tudo que sua imaginação desejar! É uma pessoa muito querida e atenciosa que entrou na minha vida para ficar!
Essa criança que está aí dentro da sua barriguinha concerteza é fruto de muito amor e lhe trara muitas alegrias!

FELIZ ANIVERSÁRIO! QUE DEUS OS ACOMPANHE SEMPRE!!!

Ps.: Chegou minha fotinho???

Bjus pra vcs!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Parabéns sumidaaaaa!!!!
tudo de bom pra você ... que Deus te abençoe linda!!!!
meninaaaa .... você é novinha, heim!!!!!
Feliz Aniversário!
beijocas

Juliana Joaquim disse...

Oi Karina!!!
Vim lhe desejar um Feliz Aniversário atrasadérrimo!!! Mas nunca é tarde para felicitar as amigas!!!
Tudo de bom na sua vida, bastante saúde, amor, harmonia, paz e união!!!
Beijinhos

Juliana Joaquim disse...

Ah Karina! E o nome da bonequinha vai ser Rafaella!!! Não vai ser mais com ph... fica mais fácil de ela aprender depois...hehehehe...

Beijos

Nile e Richard disse...

Olá karina,bom dia.
Mesmo atrasada deixo o meu abrço e Feliz aniverssário para voce.
Já sabe o sexo do baby??
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

oi ka parabens atrasado, td de bom, menina ta dificil de falar com vc rss, viu qd vc me envia as balas? bj
gi

Néa Souza disse...

oi afilhada linda, parabéns pelo seu niver, atrasado mas vale...recebi sua troca, adorei tudo muito obrigada mesmo, um grande beijo fica com Deus e que Ele te ilumine por toda sua vida, juntamente com sua família que agora está crescendo.