quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

...Voltamos!...

Olá meninas...que saudades de vcs..
Bom dia...como estão todas??

Nós estamos muito bem,com 3 meses já..hehehe...
Ontem fui fazer minha 1ª ultra com transl. nucal (que indica se o bb terá síndrome de down,etc)..graças a Deus deu td certo,ele está assim:
TN = 1,3 (normal até 2,5) =)
Medindo = 6,7 cm
Batimentos por minuto = 167 =)
E olhem ele (a) aqui:


Lindo né??
Bom vou indo visitar o pessoal..volto com novidades depois..
Beijosssssssssssssssssssssssss!

8 comentários:

Louca por Unhas disse...

Ola queridos,
Como vc está?
Que lindo mesmo, não deu para ver nada de sexo ainda?
Passou os enjoos.
Mande noticias.
Beijinhos a dupla.

Thienny disse...

Oi Karina!!

Que bom que voltou e que maravilha que está tudo bem com você e o bb.
Todas torcemos para que nasça com muita saúde e complete a felicidade dos jovens papais :)

Beijos e uma ótima quarta!

Irma Andréia disse...

Que legal...
Eu ja estou nos meus ultimos 30 dias rsrs
beijos
Irma

Anônimo disse...

Olá Karina. Vai ser, com certeza, um bebê muito fofo e blogueiro!!!!Rssss.
Que seu bebezinho venha com muita saude e que venha tambéma a enfeitar o seu blog.
Torcidas e beijos,
Pri

ANA LÚCIA disse...

Boa noite,
Está de volta - legal! Fiquei feliz em saber que está tudo bem com vocês. É lindo ver as fotos do baby em nosso ventre. Gravidez é tudo de bom....
Abçs,
Ana

Juliana Joaquim disse...

Oi Karina!
Lindo demais ver ele (bebê), né?
Dia 3/02 fiz a minha 2ª Ecografia,o baby está com 6,54cm e a TN deu 1,1mm, tudo bem Graças a Deus, a minha obstetra disse que pelo tamanho provavelmente será um menino ou então uma menina bem grandinha...a próxima eco será dia 13/03 para saber o sexo, não vejo a hora de fazer... Eu e o meu marido queríamos ter um aparelho em casa para ver o baby todos os dias...hehehehe... è maravilhoso ver aquele serzinho dentro da nossa barriga, né?
Um super beijo para vcs e se cuida.
Vc tem conseguido comer direitinho ou ainda tá com enjoos?
Beijos!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Karina!!!!
bom te ver de volta!!!!
que fofinho seu ultra-som!!!!
que bom que está tudo bem!!!!
beijos
Flávia

Edilene Ruth disse...

Lindooooo ou lindaaaaa!!!!

"Quem vive, canta por dentro, a despeito do silêncio exterior. Quem vive, existe em todos os lugares, sem pertencer a nenhum. Quem vive, busca, em si mesmo, o que deseja para o seu caminho e, quando encontra, volta a buscar."

Tenha um ótimo final de semana.
Um grande beijo
Edilene