quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Apareci!

Oii meninas,como vcs estão?
Eu estou bem,recuperada da cesária já..e sumida aqui do blog para variar né?!rsrs..é que ser esposa,mãe e ainda dona de casa não é fácil..

O Matheus está bem,lindo,maior e mais gordinho tbm..lindo,lindo..fez 1 mês dia 11 e fizemos um bolinho para comemorar o mesversário do meu lindinho!
Agora está aqui do meu lado no carrinho dormindo q nem um anjo..^^

Bom meninas,sei que estou ausente do blog de vcs e do meu tbm..acho que vou parar de postar nesse blog..não sei ainda,ou aparecer de vez em qdo..

Beijos e saudades de todas!

5 comentários:

Grazi disse...

olá!!!
Faltou a fotinho do Teteus né ?!!!! heheheh .... mas o mais importante é saber que esta tudo bem com vc!!!!
Olha, eu que ainda não tenho filho, tem dias que estou louca de cansaço imagina com um baby em casa .... deve ser trabalho dobrado mesmo .... mas o bom, é qu ele é bem calminho né?!
Sobre o blog, na minha opinião de madrinha, eu acho q vc não deveria cancelar ele! Continua vindo aos poucos, como ta fazendo agora. É uma forma da gente continuar te acompanhando e acompanhando o crescimeno do Matheus!

Bjusssss e fiquem com Deus!

Thienny disse...

Concordo com a Gra!!! rsrs

Que bom que o Mateus e você estão bem, desejo muita saúde para todos.

Bjs e ótimo fds

Pontos da Aline disse...

Oi querida,
Aproveita muito esta fase e mesmo que cansativo lembra que está realizando teu sonho tão lutado para conseguir.
Nem dá bola, qdo der aparece, todo mundo entende suas sumidas, pq é por boa causa.
Quando der mostra uma fotinha, mesmo que seja pore-mail.
Beijinhos em vc e bom fim de semana.

Gezinha® disse...

Tem uma brincadeira no meu blog, se puder passa por lá, quem sabe não gostaria de participar.
Abraços
Gezinha
http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/

Grazi disse...

Oiiii meus amores, tudo bem por ai???

Amiga tambem não sei qual tema poderia ser! Minha imaginação anda fraca ... hehehehh ......
Eu to fazendo uma agora com a minha madrinha e quando estiver terminando te aviso, pra gente combinar tudo direitinho!

Bjusssss pra vc e pro Teteus!!!!