sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Lembrancinha Nova

Olá meninas,td bem?
Nós estamos bem graças a Deus =)

Obrigada a todas pelas palavras,pelos carinhos,pelas novas visitantes do meu blog q deixaram seus comentários tbm..enfim,obrigada de coração..

Como falei,vou postar uma novidade hj,foi uma lembrancinha para um bb que já nasceu (chegou antes da hora..rs) a Mariana..linda,a mamãe Poliana está super feliz,vejam a lembrancinha dela:



Beijos a todas,ótima sexta e fds!

8 comentários:

Thienny disse...

Olá minha querida!

Muito obrigada por todo o carinho :)

Beijos e um ótimo final de semana!!

Danizinha disse...

PARABENS QUERIDA....

LINDO SEU CANTINHO...

ESPERO Q VCS ESTEJAM BEM....

catarina disse...

Olá..

ai que fofura....


Não estou desaparecida... =p já voltei... =)

Beijinhos

Grazi disse...

Oiii!
É de que material essa caixinha?? Ficou muito linda amiga!
Deixei um desafio lá no blog especialmente pra vc!!!! rsrssr

Bjinhos e um MARAVILHOSO final de semana!

Pontos da Aline disse...

Ola!
Estou louca para ver as maravilhas que vai fazer para o teu bb.
Sempre vejo meu nome na lista, obrigado.
Sobre os gráficos fiz uma seleção só dos que eu gostava e faria e vou publicando aos poucos.
Beijinhos ebom fim de semana

Nandilene disse...

Linda lembrancinha, gostei muito!
Cuide-se bem, afinal agora você tem que pensar sempre no bebê!
Bjks

Priscila disse...

olá Karina. Que lembrancinha mais cute cute!!! Adorei! Esta gatinha é super fofa.
Bjs, e um excelente final de semana.
Pri

ANA LÚCIA disse...

Gostei. Minha filha que adora essa gatinha. Daqui uns meses você estará fazendo um post com as lembrancinhas do seu "baby", né?!...
Abçs,
Ana