domingo, 26 de abril de 2009

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Olá meninas,bom dia...
Tudo bem com vcs?

Estou muito feliz,dia 23/04 fui fazer a ultrassom morfológica e descobri o sexo do meu bb:


É UM MENINÃOOOOOO!!!
Eu e o papai estamos muito felizes,o nome dele será Matheus Vitor.O significado é "Presente de Deus",justamente oq ele significa para nós..
Meu Matheus está com 29,4cm e com 685gramas...o médico disse que ele nascerá entre 48cm a 52cm..heehhe...um bebezão!
Ah,o Matheus já está na posição certa,mas pode mudar..tá de cabeça pra baixo...tomara que ele fique bonzinho e fique assim..rsrs..
Bom,volto depois com fotinhas..esse sábado que vem é meu chá..
Beiijinhos meus e do Matheus! =)

sábado, 11 de abril de 2009

Oiee!

Olá meninas,tudo bem com vcs??
Como estão?Estou com saudades de vcs...

A minha gravidez está ótima,graças a Deus..o meu bb já começou a chutar e já estou com quase 23 semanas (completo segunda,mas hj tirei umas fotos e já coloquei 23 semanas...rs)...dia 23 tenho uma ultra morfológica,espero poder ver o sexo do meu bb,aí venho postar a fotinho e venho contar a todas vcs...
No dia 02/05 provavelmente farei o 1º chá pq eu moro em SP Capital e minha mãe e parentes em Guarulhos,então o pessoal daqui não vai pra lá e vice-versa,então optei por dois chás,se eu for fazer mesmo,venho com as fotos,mas antes disso venho postar novamente..
Essa semana fui as compras,o bb não tinha quase nada e então compramos roupinhas,tudo neutra:branco,verde e amarelo,por enquanto né...rsss

Fotos:




Meninas,desculpem o sumiço,mas é que mal fico em casa,então não dá pra postar sempre,mas vou tentar vir mais por aqui..obrigada pelos comentários e visitas!

Beijos meus e do bb!